É seguro comprar no site?

Sim! Todos os dados de clientes são criptografados e armazenados com segurança conforme solicitado pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Além disso, o certificado de segurança SSL do site garante a(o) visitante da loja que todos os dados que ele(a) informar em qualquer tela, seja a de cadastro ou a do checkout, serão devidamente criptografados e mantidos sob sigilo absoluto.

Esta segurança é apresentada na barra de endereços, por meio do prefixo https://. Em alguns navegadores, também se faz presente o símbolo de cadeado, mostrando que os dados estão seguros.

Vocês oferecem desconto na primeira compra?

Sim. Digite o cupom BOASVINDASTRESSE no carrinho de compras quando estiver finalizando o seu pedido e obtenha 10% de desconto.

Vocês têm loja física?

Como a marca nasceu na capital do Rio de Janeiro, vendemos nossas peças com exclusividade na Mô Colab. A loja fica no bairro de Copacabana, bem atrás do Copacabana Palace Hotel. Estando no RJ, venha nos visitar, será um prazer :-)

Atualmente, estamos baseados em Santos (SP) e temos pronta entrega. Para conhecer nossas peças de pertinho, entre em contato com nosso WhatsApp.

Além disso, somos uma loja virtual via site e Instagram e expomos nas principais feiras de economia criativa. Fique de olho em nossas redes sociais ;-)

Quais formas de pagamento são aceitas?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

         

Não moro em Santos (SP). Vocês enviam para outros Estados?

Sim. Realizamos envios para todo o país.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da sua compra e sua localização, na página de checkout, no momento anterior ao pagamento.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Quando o meu pedido chegará?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, ele leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra, você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo Whatsapp (21) 98209-9988 ou pelo e-mail [email protected]